syks Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 eu to fazendo um site mas eu queria que o fundo do iframe ficasse transparente...tem como??valeu ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Eu já tentei fazer isso uma vez e fiquei doido caçando como fazer. Bem, cheguei a conclusão (por enqto) de q não dá pra fazer.O máximo q consegui foi com CSS, usando filtros<iframe style="filter: alpha(Opacity=50)"...toda a página que estiver dentro do iframe vai ficar com transparência, não só o fundo<iframe style="filter: chroma(Color=#FFFFFF)"...tudo o que tiver a cor #FFFFFF dentro do iframe ficará transparente. você pode colocar uma cor bem doida no fundo da página que ficar dentro do iframe e deixá-la transparente usando o filtroNos 2 casos, os filtros são suportados a partir do IE4 sparrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 seguinte........ nesse caso eu acho que você poderia tentar colocar um IFRAME dentro de uma CAMADA (DIV) e ai o DIV você joga com a transparência.... acho que assim pode dar certo......falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 <html><head><title>:::::Titulo:::::</title></head><body oncontextmenu="return false"><body ondragstart="return false"><body onselectstart="return false"><style type="text/css">body { background-color:0B5696; font-family: Bookman Old Style,Gill Sans MT,Verdana,Redensek; color:ffffff ; font-weight: normal; font-size: 85%;body {scrollbar-arrow-color:#000000;scrollbar-base-color:#0B5696;scrollbar-dark-shadow-color:#000000 ;scrollbar-light-shadow-color:#0B5696;scrollbar-track-color#:000000;}A:link { text-decoration: none; color:"#ffffff" }A:visited { text-decoration: none; color:"#ffffff" }A:hover { text-decoration: none; color:"#FFFF00" }.entry { font-family: Bookman Old Style, Gill Sans MT, Veranda; color: ffffff; font size: 95%; background-color:000000; margin-left:10px; margin-right:10px; padding: 5px; position: auto; top: auto; left: auto; height: 360px; width: 300px; overflow-y: none; overflow-x: none; resize=yes; filter: alpha(opacity=70); }</style> <!--UPLOAD IMAGE AND EDIT THE URL BELOW--!><center> <TABLE BACKGROUND="stranger.jpg" BORDER="5" BORDERCOLOR=000000 CELLPADDING="5" CELLSPACING="0" height="450px" width="775px"><tr><td height=15 colspan=4 b></td></tr><tr><td width=20></td><td width=300 valign=bottom><p align=left> <!--EDIT YOUR LINKS BELOW--!><b><a href=" ">Link</a> | <br><a href=" ">Link</a> | <br><a href=" ">Link</a> | <br><a href=" ">Link</a> | <br> <a href="mailto:">Email</a> | <br><a href=" ">Guestbook</a> | <br></b> <!--END OF LINKS--!></td><td width=10><div class="entry"><div id=cdiv style="height: 350px; overflow: auto; width: 400px; padding: 1px;"><B><center><font face="verdana" size="3"> *** PLACE TITLE HERE ***<BR><BR><BR><font face="verdana" size="2"> <!--PLACE YOUR PAGE CONTENTS WHERE THE BLAH BLAHS ARE--!><p></p>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR>BLAH BLAH BLAH BLAH<BR><BR> <!--END OF PAGE CONTENTS--!><p></p>**************************<BR><BR><BR><br></td><td width=20></td></tr></table></center></td></tr></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
eu to fazendo um site mas eu queria que o fundo do iframe ficasse transparente...
tem como??
valeu ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.