Guest --Paulo -- Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Olá pessoal tou precisando muito da ajuda de vocês, fiz um site ficou tudo legal no firefox e no internet 7.0, mais no 6.0 deu um problemão, dao uma olhada e me ajudem por favor... www.tribalportoseguro.com.br/site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 E aí Paulo beleza?Então na sua CSS tem a seguinte classe abaixo que você deve utilizar um HACK para o IE 6.0:#splash { width: 754px; height: 350px; _height: 0; /* Hacks IE 6.0 */ padding-bottom: 0px; }Tenta lá, qualquer coisa me fala, falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Evite ao máximo o uso de hacks.Paulo, começou de forma errada no desenvolvimento do seu site, deve desde o início testar os códigos no iE6 e em outros navegadores. Nunca se desenvolve um site tendo como base apenas um navegador. Dependendo dos problemas que está tendo, melhor seria começar do zero, porque imagino que a manutenção de um código feito para um navegador só seja bastante penosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Web Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 E aí Paulo beleza?Então na sua CSS tem a seguinte classe abaixo que você deve utilizar um HACK para o IE 6.0:#splash { width: 754px; height: 350px; _height: 0; /* Hacks IE 6.0 */ padding-bottom: 0px; }Tenta lá, qualquer coisa me fala, falow.Valeu meu irmão, deu certo, muito obrigado pela dica e atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Paulo --
Olá pessoal tou precisando muito da ajuda de vocês, fiz um site ficou tudo legal no firefox e no internet 7.0, mais no 6.0 deu um problemão, dao uma olhada e me ajudem por favor... www.tribalportoseguro.com.br/site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.