WebSan.Com.Br Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Olá eu fiz umas gambiarras aqui para conseguir fazer um menu sem precisar de muitos códigos e principalmente não precisar usar PopUps em alguma ocasioes... Bom, o código abaixo !<head> <script language="JavaScript"> function MostraEsconde(id){ var DIV = document.getElementById(id); DIV.style.display = (DIV.style.display=="") ? "none" : ""; } </script> </head> <a href="#" onClick="MostraEsconde('Menu01');">Link01</a><br> <table id="Menu01" style="display:none" width="250" border="0"> <tr> <td>- Conteudo 01 </td> </tr> </table> <a href="#" onClick="MostraEsconde('Menu02');">Link02</a><br> <table id="Menu02" style="display:none" width="250" border="0"> <tr> <td>- Conteudo 02 </td> </tr> </table> <a href="#" onClick="MostraEsconde('Menu03');">Link03</a><br> <table id="Menu03" style="display:none" width="250" border="0"> <tr> <td>- Conteudo 03 </td> </tr> </table>Agora peço a ajuda de vocês para o seguinte:Dessa forma se eu clicar nos 3 links, vai aparecer um abaixo do outro, mas gostaria que um sumisse para que o outro aparecesse !alguém poderia ajudar??? Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 antes de mostrar a tabela, utilize um for + o document.getElementsByTagName('table') para esconder todas as tabelas...depois você mostra somente a que deve aparecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebSan.Com.Br
Olá eu fiz umas gambiarras aqui para conseguir fazer um menu sem precisar de muitos códigos e principalmente não precisar usar PopUps em alguma ocasioes... Bom, o código abaixo !
Agora peço a ajuda de vocês para o seguinte:
Dessa forma se eu clicar nos 3 links, vai aparecer um abaixo do outro, mas gostaria que um sumisse para que o outro aparecesse !
alguém poderia ajudar??? Grato desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.