seguinte..eu tenho um banner tipo aqueles q tem em alguns portais q trazem uma imagem e dps d um tempo trazem outra...e assim por diante só q tem uns botoes embaixo q se clicar pula direto para a imagem desejada...
no caso do meu codigo os botoes são os MC bt01/02/03...
tb coloquei um MC chamado "mc" para carregar swf's externos...os q vao aparecer na tela...
a unica parte q tha me kebrando as pernas é a do clear e setInterval...q não funciona d jeito nenhum como deveria...o clear na verdade nem funciona e o set fica dando uns negocio meio maluco...repetindo a funcao de abrir varias vezes seguidas antes d ela terminar...
Pergunta
m_axx
seguinte..eu tenho um banner tipo aqueles q tem em alguns portais q trazem uma imagem e dps d um tempo trazem outra...e assim por diante só q tem uns botoes embaixo q se clicar pula direto para a imagem desejada...
no caso do meu codigo os botoes são os MC bt01/02/03...
tb coloquei um MC chamado "mc" para carregar swf's externos...os q vao aparecer na tela...
a unica parte q tha me kebrando as pernas é a do clear e setInterval...q não funciona d jeito nenhum como deveria...o clear na verdade nem funciona e o set fica dando uns negocio meio maluco...repetindo a funcao de abrir varias vezes seguidas antes d ela terminar...
se alguém souber como me ajudar eu agradeço...
/*-------------------------------------------------------- Atribuindo números dos botões --------------------------------------------------------*/ bt01.contador.text = 1; bt02.contador.text = 2; bt03.contador.text = 3; /*-------------------------------------------------------- Declaração das variáveis --------------------------------------------------------*/ var btAtual:String = "fake01.swf"; var btProx:String = "fake02.swf"; var intervalo = setInterval(fTrocaMC, 1000); var cont = 0; bt01.gotoAndStop(2); fAbre(); /*-------------------------------------------------------- Ação dos botões --------------------------------------------------------*/ bt01.onPress = function() { if(btAtual == "fake01.swf") {} else { this.gotoAndStop(2) this._parent.bt02.gotoAndStop(1) this._parent.bt03.gotoAndStop(1) this._parent.bt01.contador.text = 1; this._parent.bt02.contador.text = 2; this._parent.bt03.contador.text = 3; btAtual = "fake01.swf"; brProx = "fake02.swf"; fAbre(); var intervalo = setInterval(fTrocaMC, 1000) } } bt02.onPress = function() { if(btAtual == "fake02.swf") {} else { this.gotoAndStop(2) this._parent.bt01.gotoAndStop(1) this._parent.bt03.gotoAndStop(1) this._parent.bt01.contador.text = 1; this._parent.bt02.contador.text = 2; this._parent.bt03.contador.text = 3; btAtual = "fake02.swf"; brProx = "fake03.swf"; fAbre(); var intervalo = setInterval(fTrocaMC, 1000) } } bt03.onPress = function() { if(btAtual == "fake03.swf") {} else { this.gotoAndStop(2) this._parent.bt02.gotoAndStop(1) this._parent.bt01.gotoAndStop(1) this._parent.bt01.contador.text = 1; this._parent.bt02.contador.text = 2; this._parent.bt03.contador.text = 3; btAtual = "fake03.swf"; brProx = "fake01.swf"; fAbre(); var intervalo = setInterval(fTrocaMC, 1000) } } function fAbre() { loadMovie(btAtual, mc); } function fTrocaMC() { trace(cont); cont++; if(cont == 5) { loadMovie(btProx, mc); trace("5 segundos"); clearInterval(intervalo); cont = 0; } }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.