Estou desenvolvendo um sistema de OS em php, e estou com dificuldades para calcular as horas de cada OS.
Ex: Abro uma OS para um cliente, essa OS ira gerar pra mim a Hora de Inicio e a Hora Final do servico, ira fazer a subtracao da Hora Final - Hora Inicial e ira gerar o resultado e gravar em um campo da tabela com esse formato 00:45:00
so que eu gero por dia cerca de 3 OS por cliente, ai ele gera pra mim 3 tempos diferentes... final do mes eu preciso somar esses horarios para gerar a cobranca por cliente, o que não estou conseguindo somar são esses horarios.. estou colocando o meu codigo abaixo..
<?
//hora
$hora = "$tempo_total"; //pega do While que faz a contagem das OS por cliente.
Pergunta
Tio_Chico
Olá,
Estou desenvolvendo um sistema de OS em php, e estou com dificuldades para calcular as horas de cada OS.
Ex: Abro uma OS para um cliente, essa OS ira gerar pra mim a Hora de Inicio e a Hora Final do servico, ira fazer a subtracao da Hora Final - Hora Inicial e ira gerar o resultado e gravar em um campo da tabela com esse formato 00:45:00
so que eu gero por dia cerca de 3 OS por cliente, ai ele gera pra mim 3 tempos diferentes... final do mes eu preciso somar esses horarios para gerar a cobranca por cliente, o que não estou conseguindo somar são esses horarios.. estou colocando o meu codigo abaixo..
<?
//hora
$hora = "$tempo_total"; //pega do While que faz a contagem das OS por cliente.
$aHora1 = explode(":", $hora);
$soma = strtotime(($aHora1[0]*3600 ) + ($aHora1[1] * 60) + $aHora1[2]);
$resultado = $resultado + $soma;
$hora = floor($resultado/3600);
$min = floor($resultado/60);
$sec = floor($resultado);
print date("H:i:s", $hora.":".$min.":".$sec);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.