José Luiz Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 No meu relatório, tenho uma expressão QRExpr, na seguinte forma :'Total : R$ ' + str(sum(VALOR))Desta maneira, tenho o Valor correto, mas não formatado.Como faço para ter este número formatado ?Já tentei o 'Total : R$ ' + FormatFloat('###,##0.00',sum(VALOR)), mas o Quick Report retorna Unknowm function FormatFloatObrigado,José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recife Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 José Luiz,Dá uma olhada na propriedade do qrexpre, existe lá uma propriedade mask. Nela você formata a sua expressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Outubro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Obrigado Recife.Tão simples, e eu não tinha percebido.José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
No meu relatório, tenho uma expressão QRExpr, na seguinte forma :
'Total : R$ ' + str(sum(VALOR))
Desta maneira, tenho o Valor correto, mas não formatado.
Como faço para ter este número formatado ?
Já tentei o 'Total : R$ ' + FormatFloat('###,##0.00',sum(VALOR)), mas o Quick Report retorna Unknowm function FormatFloat
Obrigado,
José Luiz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.