Estou com um álbum de fotos, para ser aberto em uma popup,
Quando clico no link de cada álbum a janela popUp esta sendo aberta
Porem em qualquer link que eu clico esta sendo aberto o mesmo álbum
Na janela que exibe as fotos tenho 2 iframes, uma para as fotos em miniaturas e outro com as fotos no tamnho real.
Esses sistema buscas as fotos direto no diretório, os dados de cada álbum que esta registrado no DB para abrir cada álbum é o campo URL(onde coloquei a url de de cada album)
Ex: | url |
galeria/Noite_festa_amigo/galeria.asp
Vou postar meus códigos abaixo
Pagina com os links para cada álbum:
Galeria_fotos.asp (js e link para galeria)
.
.
.
<script language="JavaScript">
<!--
function AbrirPopup(id_titulo, window_path , W , H ){
window.open('<% =rsGaleria("URL") %>?'+id_titulo,'miniwin','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width='+W+',height='+H+',top=100,left=100');
}
//-->
</script>
.
.
.
.
<a href="java script:AbrirPopup('id=<%=rsGaleria("URL")%>','NovaJanela','645','540');"><%= rsGaleria("NomeFesta") %></a>
Agora a pagina que exibe o album:
Galeria.asp (iframes)
Pergunta
ANDRE_GUSTAVO
Boa tarde galera
Aqui estou eu com mais um problema
Estou com um álbum de fotos, para ser aberto em uma popup,
Quando clico no link de cada álbum a janela popUp esta sendo aberta
Porem em qualquer link que eu clico esta sendo aberto o mesmo álbum
Na janela que exibe as fotos tenho 2 iframes, uma para as fotos em miniaturas e outro com as fotos no tamnho real.
Esses sistema buscas as fotos direto no diretório, os dados de cada álbum que esta registrado no DB para abrir cada álbum é o campo URL(onde coloquei a url de de cada album)
Ex: | url |
galeria/Noite_festa_amigo/galeria.asp
Vou postar meus códigos abaixo
Pagina com os links para cada álbum:
Galeria_fotos.asp (js e link para galeria)
Agora a pagina que exibe o album: Galeria.asp (iframes) Pagina das miniaturas: Mini.aspDesde já agradeço pela atenção e ajuda de todos
até breve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.