arldin Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 (editado) Olha amigos eu tenho um site que posui 4 paginas eu coloquei som de fundo.como faço para quando troca de pagina o som continue tocando. O site não foi desenvolvido em front page,tem como eu colocar , igual ao fron page, que divide a pagina em quadroDesde já agradeço a todos Editado Outubro 15, 2008 por arldin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Da sim, tipo se em entendi você quer que o cara navegue pelas páginas e a música continue normalmente né?Então faça um frame onde um parte do frame vai a página com a música e o outro frame vai a página, assim ao navegar pelas páginas só o segundo frame será atualizado, o frame com a música continua normalmente tocando. Qualquer dúvida estamos aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 (editado) Tente fazer algo como isso:Página principal<html> <head> <title>Titulo</title> <!-- O som deverá ser executado nessa página --> </head> <body> <iframe src="Diretório da página" name="nome_frame" height="altura" width="largura"></iframe> </body> </html> Página que aparecerá dentro do iframe <html> <head> <title>Título</title> </head> <body> Página !! </body> </html>Obs.:Não utilize link's com o target "_top"Ao utilizar esse target o link será irá redirecionar a página principal (mesmo que seja utilizado dentro do iframe) Editado Outubro 15, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Obrigado pela dica valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Olha amigos eu tenho um site que posui 4 paginas eu coloquei som de fundo.como faço para quando troca de pagina o som continue tocando. O site não foi desenvolvido em front page,tem como eu colocar , igual ao fron page, que divide a pagina em quadro
Desde já agradeço a todos
Editado por arldinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.