Pessoal, como eu faço pra quando o conteúdo texto da linha da tabela ultrapasse o tamanho desse linha, esse conteúdo não vá pra baixo, e sim desapareça,
para ser mais claro, vamos supor essa situação:
<table><tr><td width="10px">TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE</td></rt></table>
Logo quando esse texto passar os 10 pixels, o restante do TEXTO vai para um outro parágrafo, digamos assim, como eu faço pra fazer com que o texto que sobre aos 10 pixels, DESAPAREÇA....
lembrando que não quero fazer isso com JavaScript, ou qualquer outra linguagem, mas sim fazer com o CSS....
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal, como eu faço pra quando o conteúdo texto da linha da tabela ultrapasse o tamanho desse linha, esse conteúdo não vá pra baixo, e sim desapareça,
para ser mais claro, vamos supor essa situação:
Logo quando esse texto passar os 10 pixels, o restante do TEXTO vai para um outro parágrafo, digamos assim, como eu faço pra fazer com que o texto que sobre aos 10 pixels, DESAPAREÇA....
lembrando que não quero fazer isso com JavaScript, ou qualquer outra linguagem, mas sim fazer com o CSS....
TEM como???
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.