mili Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 olá pessoal , estou com um problema e gostaria da opnião de vocêsvou começar um projeto de um site de dj nele vai ter 10 sequências de músicas com 30 minutos cada umao cliente gostaria que não fosse por streaming por causa do preço que seria um pouco alto para eleentão sugeriu usar apenas o xml e o flasho que vocês acham, isso ficaria muito pesado, eu teria algum problema com isso ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 + mesmo com o xml não continua como streaming??o xml não é usado só pra passar os nomes dos arkivos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mili Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Desculpa aí é que eu não expliquei direito, estava me referindo a um servidor streamingParece que já foi resolvido, mas agradeço sua atenção Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mili
olá pessoal , estou com um problema e gostaria da opnião de vocês
vou começar um projeto de um site de dj nele vai ter 10 sequências de músicas com 30 minutos cada uma
o cliente gostaria que não fosse por streaming por causa do preço que seria um pouco alto para ele
então sugeriu usar apenas o xml e o flash
o que vocês acham, isso ficaria muito pesado, eu teria algum problema com isso ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.