Guest Iago Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 boa tarde membros...eu estou fazendo um site..e me pediram para fazem um menu de um estilo q deslizace para o lado quando apertase em um link...dai encontrei um menu mais ou menos como eles querem...so q não sei como fazer...http://www.panic.com/coda/aparentemente parece AJAX..masi já como sou novo no ramo não intendo muito..se algue mpodesse me ajudar ficaria muito agradecidovlw ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Pelo que vi no fonte é java script:<script src="/js-global/FancyZoom.js" type="text/javascript"></script> <script src="/js-global/FancyZoomHTML.js" type="text/javascript"></script> <script src="CodaEffects.js" type="text/javascript"></script> <script src="/mint/?js" type="text/javascript"></script>Na internet você encontra várias bibliotecas de javascript prontas para usar. Por exemplo Jquery é uma delas. E esta FancyZoom.js, FancyZoomHTML.js e CodaEffects.js são outras.Vamos esperar o pessoal do fórum se manifestar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Isso, eu concordo com o jothaz, no seu caso é melhor achar uma biblioteca já pronta. Esse efeito é complexo e nada fácil de ser feito na unha.Eu recomendo jquery, mas qualquer outra que tem o mesmo efeito serve. É uma questão apenas de preferência.Procure no google, por drag'n drop, ou procure sobre o FancyZoom que já tem o efeito que precisa. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iago
boa tarde membros...
eu estou fazendo um site..
e me pediram para fazem um menu de um estilo q deslizace para o lado quando apertase em um link...
dai encontrei um menu mais ou menos como eles querem...
so q não sei como fazer...
http://www.panic.com/coda/
aparentemente parece AJAX..
masi já como sou novo no ramo não intendo muito..
se algue mpodesse me ajudar ficaria muito agradecido
vlw ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.