Ola pessoal, eu estou criando um sistema de controle de resultados de futebol, mas estou com um problema:
Coloquei duas edits no form sendo o Edit1 armazema o gol do time local e o Edit2 armazena gols das equipes visitantes.
Na rodada 1 joga Vasco x Flamengo
Na rodada 2 joga Vasco x Corinthians
Na rodada 3 joga Vasco x São Paulo
obs: A edit2 armazena os gols do Flamengo, Corinthians e São Paulo.
Criei uma label para armazenar a quantidade de gols sofridos. Mas o probela é: Não consigo fazer uma soma dos gols sofridos e nem de gols feitos. Mas na label sempre aparece apenas o gol sofrido do último jogo. Mas quero que apareça o total dos três jogos.
Pergunta
Pablo Polícia
Ola pessoal, eu estou criando um sistema de controle de resultados de futebol, mas estou com um problema:
Coloquei duas edits no form sendo o Edit1 armazema o gol do time local e o Edit2 armazena gols das equipes visitantes.
Na rodada 1 joga Vasco x Flamengo
Na rodada 2 joga Vasco x Corinthians
Na rodada 3 joga Vasco x São Paulo
obs: A edit2 armazena os gols do Flamengo, Corinthians e São Paulo.
Criei uma label para armazenar a quantidade de gols sofridos. Mas o probela é: Não consigo fazer uma soma dos gols sofridos e nem de gols feitos. Mas na label sempre aparece apenas o gol sofrido do último jogo. Mas quero que apareça o total dos três jogos.
alguém pode ajudar
Agradeço desde já :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.