Dezinh0 Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Eu instalei o Conectiva 8 pois comecei faze curso de LINUX na fasttraining .. mas na hora de instala eu coloquei uma configuração maior q meu pc aguenta.. dai ele só entra na area escrita.. e não na grafica ..q q eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Junho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 consegui... pra quem não sabe é xf8cfg -textmode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Usa o xf86config.É mais recomendável utilizar as ferramentas disponíveis em todas as distribuições.Por isso não recomendo o xf86cfg e o Xconfigurator.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dezinh0
Eu instalei o Conectiva 8 pois comecei faze curso de LINUX na fasttraining .. mas na hora de instala eu coloquei uma configuração maior q meu pc aguenta.. dai ele só entra na area escrita.. e não na grafica ..
q q eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.