Guest Luzia Alice Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Olá pessoal!Bom, eu trabalho com o Flash 8.Estou tendo problemas em exporta-lo,tipo quando escolho um outro tipode arquivo que não seja .swfo meu arquivo fica com uma pessimaqualidade, as cores ficam escuras eos desenhos ficam serrilhados.Sera que alguém pode me ajudarme passar as confuguraçoes de comosalvar o flash em .avi.Fico grata desde já pessoal!Aqui fica meu MSN caso alguém queiraadd: luzia_alicesb@hotmail.com.Luzia Alice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 tinha esse mesmo problema com o flash 8.0...+ agora testei com o CS3 e ficou bom o avi...não sei se é porque eu fiz uma animacao bem simples...+ a qualidade ficou como swf... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luzia Alice
Olá pessoal!
Bom, eu trabalho com o Flash 8.
Estou tendo problemas em exporta-lo,
tipo quando escolho um outro tipo
de arquivo que não seja .swf
o meu arquivo fica com uma pessima
qualidade, as cores ficam escuras e
os desenhos ficam serrilhados.
Sera que alguém pode me ajudar
me passar as confuguraçoes de como
salvar o flash em .avi.
Fico grata desde já pessoal!
Aqui fica meu MSN caso alguém queira
add: luzia_alicesb@hotmail.com.
Luzia Alice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.