A tabela "pdf_fornecedores" contém os dados principais como nome etc..
A tabela "pdf_setores_atuacao_fornecedor" contém os setores de atuação dos fornecedores. Referencia a pdf_fornecedores.
A tabela "pdf_descriminacao_fornecedor" contém as descriminações dos fornecedores. Referencia a pdf_fornecedores.
Eu montei um sistema de busca avançada que o usuário pede escolher vários setores e varias descriminações, efetuei a busca com o seguinte sql.
SELECT * FROM pdf_fornecedores AS T1 LEFT JOIN pdf_setores_atuacao_fornecedor AS T2 ON T1.IdFornecedor=T2.IdFornecedor LEFT JOIN pdf_discriminacao_fornecedor AS T3 ON T1.IdFornecedor=T3.IdFornecedor WHERE T2.IdSetorAtuacao='1' AND T2.IdSetorAtuacao='2' AND T3.IdDiscriminacaoSetorAtuacao='1' AND T3.IdDiscriminacaoSetorAtuacao='5' AND T3.IdDiscriminacaoSetorAtuacao='4' AND T1.IdRegiaoAtuacao='1' AND T1.RazaoSocial LIKE '%i%' AND T1.NomeFantasia LIKE '%i%' AND T1.CNPJ LIKE '%2%' AND T1.Status='1'
só que não foi retornado nada na consulta, mas existem fornecedores que possuem esses dados. E por este motivo a consulta deveria retorna os fornecedores.
Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com essa consulta.
Pergunta
Diego.G.A
Seguinte galera eu tenho 3 tabelas
pdf_fornecedores
pdf_setores_atuacao_fornecedor
pdf_descriminacao_fornecedor
A tabela "pdf_fornecedores" contém os dados principais como nome etc..
A tabela "pdf_setores_atuacao_fornecedor" contém os setores de atuação dos fornecedores. Referencia a pdf_fornecedores.
A tabela "pdf_descriminacao_fornecedor" contém as descriminações dos fornecedores. Referencia a pdf_fornecedores.
Eu montei um sistema de busca avançada que o usuário pede escolher vários setores e varias descriminações, efetuei a busca com o seguinte sql.
só que não foi retornado nada na consulta, mas existem fornecedores que possuem esses dados. E por este motivo a consulta deveria retorna os fornecedores.
Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com essa consulta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados