Guest - Vitor - Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ola Pesssoal estou com uma pequena duvidatenho dois menus e quero colocar uma cor em cada um quando passo o mouse por cima mas não sei o codigo em css so sei que tem que coloar um nome em cada estilo que eu criar mas não sei fazer.Obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Vitor, se eu entendi bem, você quer q quando passa o mouse por cima do menu, o ítem fike com determinada classe de estilo. Se for isso, você pode tentar fzer assim:<style>.classeover{background:yellow}.claseeout{background:white}</style><td onMouseOver="this.className='classeover'" onMouseOut="this.className='classeout'">ÍTEM</td> Pegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tio_Chico Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 valeu cara . brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vitor -
Ola Pesssoal estou com uma pequena duvida
tenho dois menus e quero colocar uma cor em cada um quando passo o mouse por cima mas não sei o codigo em css so sei que tem que coloar um nome em cada estilo que eu criar mas não sei fazer.
Obrigadão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.