Guest Anderson Aguiar Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Olá pessoal, estou com um problema no meu Servidor de DB.Apariceu a seguinte msg=> Unable to connect to PostgreSql server: Fatal: Limite de conexão excedeu usuário. Aí perde-se o acesso!Como posso reparar esse erro, pois meu limite de conexões simultaneas é de 150 que é um bom indice.Possuo Nagios instalado no servidor q mostra o gerenciamento do DB...e o relatório mostra que não foi ultrapassado a qtd de usuários.alguém já passou por esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Aguiar
Olá pessoal, estou com um problema no meu Servidor de DB.
Apariceu a seguinte msg=> Unable to connect to PostgreSql server: Fatal: Limite de conexão excedeu usuário. Aí perde-se o acesso!
Como posso reparar esse erro, pois meu limite de conexões simultaneas é de 150 que é um bom indice.
Possuo Nagios instalado no servidor q mostra o gerenciamento do DB...e o relatório mostra que não foi ultrapassado a qtd de usuários.
alguém já passou por esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.