Guest Felipe Torres Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Boa Noite Galera.como faço pra abrir um popup quando abrir uma pagina da internet?Quero que o popup abra quando eu abrir a pagina. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Hoje em dia não faz.Os browsers usam sistemas para bloquear pop-ups. Não se utiliza mais essa maneira de propaganda.O que pode fazer é abrir um pop-up ao clicar em um link, ou então abrir uma pop-up logo de cara mas essa pop up não é uma janela e sim um div, uma modal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe Torres Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 O que pode fazer é abrir um pop-up ao clicar em um link, ou então abrir uma pop-up logo de cara mas essa pop up não é uma janela e sim um div, uma modal..[/codebox]Como faço pra abrir dessa maneira?Usando o DIV.abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Torres
Boa Noite Galera.
como faço pra abrir um popup quando abrir uma pagina da internet?
Quero que o popup abra quando eu abrir a pagina.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.