Guest --_bob -- Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 olá pessoal estou querendo disponibilizar alguns arquivos pra link direto mas não está funcionando, alguém poderia me ajudar?tem um detalhe que o servidor é um servidor gratuito, freevar.com, teria algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Então isso depende que tipo de arquivo você está querendo disponibilizar, dependendo do arquivo ele será aberto no próprio navegador como um PDF por exemplo. Verifique a extensão do arquivo que você coloca no link, por exemplo:<a href="documento.doc">Documento Word</a> Mais envia das dúvidas zipa o arquivo e disponibiliza é mais simples, aí não tem problema de dar erro: <a href="arquivo.zip">Documento Word Compactado</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --_bob --
olá pessoal estou querendo disponibilizar alguns arquivos pra link direto mas não está funcionando,
alguém poderia me ajudar?
tem um detalhe que o servidor é um servidor gratuito, freevar.com, teria algum problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.