Guest srgs Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Olá pessoal, desenvolvi uma macro no word 2003 onde converto um doc para pdf.Estou usando o doPDF para fazer essa conversão e está funcionando perfeitamente.O problema é que quando o doPDF converte o documento ele imprime o documento abre um post print com o documentoconvertido e meu chefe quer cancelar esse post print, já tentei de várias maneiras, o problema é que o doPDF espera o End Subpara começar a imprimir, portanto não consigo manipular o aplicativo a partir do word, será que alguém pode me dar uma luz,desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest srgs
Olá pessoal, desenvolvi uma macro no word 2003 onde converto um doc para pdf.
Estou usando o doPDF para fazer essa conversão e está funcionando perfeitamente.
O problema é que quando o doPDF converte o documento ele imprime o documento abre um post print com o documento
convertido e meu chefe quer cancelar esse post print, já tentei de várias maneiras, o problema é que o doPDF espera o End Sub
para começar a imprimir, portanto não consigo manipular o aplicativo a partir do word, será que alguém pode me dar uma luz,
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.