m_axx Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 (editado) eu tenho um on release q precisa executar algumas funcoes...no começo era só uma...e eu fiz assim:mGallery.mHit.onRelease = fOpenJob; dps tive q executar mais algumas mas só consegui fazendo assim: mGallery.mHit.onRelease = function() { fOpenJob(); fBulletOver(); fBulletOut(); fReleased(); }como eu faço para executar mais de uma funcao do primeiro modo?? sem ter q colocar o function ()??vlww Editado Outubro 15, 2008 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Cara eu só uso mesmo essa segunda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 é só q eu ainda não tenho mta noção d quando uma ação está relacionada ao _root ou ao mc...tipo...dependendo d como coloca muda...+ já tah funcionando agora então d boa..=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
eu tenho um on release q precisa executar algumas funcoes...
no começo era só uma...e eu fiz assim:
dps tive q executar mais algumas mas só consegui fazendo assim:como eu faço para executar mais de uma funcao do primeiro modo?? sem ter q colocar o function ()??
vlww
Editado por m_axxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.