HPLF Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Estou usando este script para abrir uma janela: function Button1_onclick() { window.open("Default.aspx","","scrollbars=no, toolbar=no, menubar=no, directories=no, status=no, location=no, resizable=yes, maximized=yes"); }mas a barra de endereço não desabilita e a janela não abre maximizada. Se alguém tiver uma luz para me ajudar agradeço. Hélio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Uso assim e dá certo:location=no,menubar=no,scrollbars=yes,status=no,toolbar=no,resizable=yes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HPLF Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Valeu jothaz, mas seu código é igual ao meu, e também dava certo, mas agora não funciona mais?!?!?!?!?!Acesse este endereçohttp://www.brasilpartners.com.br/prototipo/e depois click no botão webgis, a janela que abre deveria estar sem location e sem barra de status.valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Efetuei este teste e funcionou:<input type="button" id="oi" value="oi" onclick="java script: window.open('about:blank','','scrollbars=no, toolbar=no, menubar=no, directories=no, status=no, location=no, resizable=yes, maximized=yes');">Abriu um pop com conteúdo em branco. Não será algum css na pagaina que você esta abrindo que esta melando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HPLF Postado Outubro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 Agradeço a todos a ajuda, consegui localizar o problema.Testando em dois PCs onde um funcionava e outro não, fiz uma comparação entre todos os itens de segurança de internet e localizei o item "Permitir que sites abram janelas sem endereços ou barras de status" que passou para desabilitado após uma atualização do IE, habilitando esta opção funciona normalmente.Só não entendi como esta configuração mudou pois testei em um terceiro PC fazendo todas as atualizações e o problema não ocorreu novamente.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HPLF
Estou usando este script para abrir uma janela:
mas a barra de endereço não desabilita e a janela não abre maximizada.
Se alguém tiver uma luz para me ajudar agradeço.
Hélio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.