Pablo Polícia Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Estou criando um sistema de controle de jogos de futebol, e tenho um problema.Tenho duas imagens no FormulárioO escudo do São Paulo e do Corinthians.Quero que: Quando eu apertar no botão, desaparecer o escudo do São Paulo e aparecer o escudo do Corinthians no mesmo lugar do escudo do São Paulo.obs: Os dois escudos estão no formulário.Agradeço desde já... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Estou criando um sistema de controle de jogos de futebol, e tenho um problema.Tenho duas imagens no FormulárioO escudo do São Paulo e do Corinthians.Quero que: Quando eu apertar no botão, desaparecer o escudo do São Paulo e aparecer o escudo do Corinthians no mesmo lugar do escudo do São Paulo.obs: Os dois escudos estão no formulário.É bem simples.procedure TForm1.Image2Click(Sender: TObject); begin Image2.Visible := false; Image1.Visible := true; end; procedure TForm1.Image1Click(Sender: TObject); begin Image1.Visible := false; Image2.Visible := true; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pablo Polícia
Estou criando um sistema de controle de jogos de futebol, e tenho um problema.
Tenho duas imagens no Formulário
O escudo do São Paulo e do Corinthians.
Quero que: Quando eu apertar no botão, desaparecer o escudo do São Paulo e aparecer o escudo do Corinthians no mesmo lugar do escudo do São Paulo.
obs: Os dois escudos estão no formulário.
Agradeço desde já...
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.