Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Outlook com papel de carta !

WebSan.Com.Br

Pergunta

Olá pessoal, tudo certo ?

Eu sempre usei papel de carta personalizado em meu outlook, e também sempre tive o mesmo problema que vou descrever, mas agora por ter feito um layout completo no meu outlook, gostaria que tivesse uma visualização igual a internet...

Bom, fiz um layout 780px x 100%, e no centro do layout coloco meu texto... está tudo as 1000 maravilhas, MASS ai entra a merda do Outlook...

Quando visualizo meu layout pelo navegador, ele fica lindão... 780px X 100% sem espaços na vertical, mas quando coloco meu papel de carta no outlook, ele fica com uma linha superior e inferior Impedindo que o layout fique de fato com 100% de altura...

A Linha superior até vai, porque só eu clicar em BACKSPACE o meu layout vai para o topo, mas a linha inferior tá lá... como se fosse uma tabela vazia !!!

*Obs: sei que é só uma questão de estética visual, Mas sou perfeccionista e além é disso que se trata ser um designer né... ficar tudo perfeito como foi feito para aparecer... ^^

* Uso WinVista 32Bits / Outlook Mail

Se alguêm já teve esse problema e conseguiu resolver, POR FAVOR, ajuda eu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...