Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Insert de Varios registros.


Targino Silveira

Pergunta

Bom dia amigos, estou desenvolvendo um programinha pra escolas, e estou com dificuldades de gravar o quado de horarios, pois não estou sabendo como gravar o quadro de horario no banco, sempre consigo gravar somente a última linha, mas dependendo da turma terei varias linhas.

Vou tentar exemplificar aqui pra vocês:

Tenho um quadro gerado na tela da seguinte forma:

Hora Inicio - Fim | Segunda | Terça | Quarta |Quinta |Sexta

07:00 - 07:40 | Matematica| Português | Biologia |Historia |Fisica

. | | | | |

. | | | | |

. | | | | |

11:00 - 11:40 | Português |Matematica |Religião |Geografia | Quimica

Seria dessa forma como listei, o que acontece é que cada linha dessa do quadro seria um novo registro para a tabela de definição dos horarios, e algo interessante é que a hora inicio e fim são cadastradas previamente, pois elas podem variar de uma classe para outra.

Esse quadro acima esta sendo gerado por um while.

As disciplinas estão previamente cadastradas em uma outra tabela, e são escolhidas na definição de horairos através de um drop down.

Estou precisando da ajuda de vocês pra saber como insiro todos no banco de dados.

Antecipadamente agradeço por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...