Guest LCoelho Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Ola preciso de uma funçao que mostre o texto que vem depois de uma palavra definida em uma variavel...já tentei com o substr() mas ele so esta mostrando ate um determinado numero de caracteres... não o texto todo que vem depois da palavra.fiko no aguardovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 http://php.net/explode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 $palavra = "fazer"; $frase = "é so voce fazer uma pesquisa"; $mostra = explode("$palavra",$frase); echo $mostra[1];Simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 Mas o texto esta em um txt, e eu preciso buscar apenas um paragrafo do texto e guardar em uma variavel pra depois fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 Use a função file, ela le um arquivo e coloca cada linha em um array.http://br.php.net/manual/pt_BR/function.file.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest LCoelho Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 Mas como vou escolher as linhas que quero exibir, os arquivos tem textos diferentes, exemplo: (continua) ....2ª Vara Cível 405.01.2007.023658-0/000000-000 - nº ordem 972/2007 - Procedimento Ordinário (em geral) - R. C. M. X H. M. M. P. E OUTROS - Fls.247/266: Recebo o recurso de apelação, nos efeitos suspensivo e devolutivo. Às contra-razões. Oportunamente, remetam-se os autos ao Egrégio Tribunal Justiça (Extinto 2º TAC), com nossas homenagens, observadas as cautelas legais, independentemente de intimação. Int.. - ADV LEONARDO MATRONE OAB/SP 242165 - ADV ANDREA DE ANDRADE RODRIGUES OAB/SP 170531 Total de Publicações: 1.....(continua)eu tenho uma variavel com o numero da primeira linha e quero exibir ate o final desse paragrafo, tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LCoelho
Ola preciso de uma funçao que mostre o texto que vem depois de uma palavra definida em uma variavel...
já tentei com o substr() mas ele so esta mostrando ate um determinado numero de caracteres... não o texto todo que vem depois da palavra.
fiko no aguardo
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.