Marcio Peruchi Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Fala Galera..no meu código eu tenho esse script:<input type="text" name="nome" id="nome" maxlength="150" value="<?php echo isset($_GET['editar']) ? $row_rsDadosContato['v_nome'] : ''; ?>" /> Dae fui fazer isso com o textarea: <textarea name="objetivo" id="objetivo" cols="50" rows="5" value="<?php echo isset($_GET['editar']) ? $row_rsDadosContato['cont_objetivo'] : ''; ?>"></textarea>Só que não funciona, até porque ele não dá opção de 'value' no textarea, alguém já vivenciou essa problema?desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Victor Piola Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Ae carinha... tenta o seguinte...<textarea name="objetivo" id="objetivo" cols="50" rows="5"><?php echo isset($_GET['editar']) ? $row_rsDadosContato['cont_objetivo'] : ''; ?></textarea>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 É que o value do textarea é o que está contido entre as tags.Tente:<textarea name="objetivo" id="objetivo" cols="50" rows="5"> <?php echo isset($_GET['editar']) ? $row_rsDadosContato['cont_objetivo'] : ''; ?> </textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio Peruchi
Fala Galera..
no meu código eu tenho esse script:
Dae fui fazer isso com o textarea:Só que não funciona, até porque ele não dá opção de 'value' no textarea, alguém já vivenciou essa problema?
desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.