Esse é o meu primeiro post então me desculpem caso eu coloque informações incoerentes, ou faltando algum dado!
Minha dúvida é a seguinte:
Eu estou fazendo um DataGrid em VB.net 2003, eu criei o DataGrid com 2 colunas, uma é um Bound Column e a outra é um Template Column, os dados para preencher este grid vem do banco de dados, abaixo vou colocar como eu criei o grid:
eu consegui criar um link no template column, mas não consigo colocar um evento nele ao clicar, quando clica em cima do link não acontece nada, eu precisaria guardar os valores do txt e enviar para outra página com uma sessão.
Aqui é aonde eu coloco o link nos dados da template column
Private Sub dtgDate_ItemDataBound(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.DataGridItemEventArgs) Handles dtgDate.ItemDataBound
Dim link As System.Web.UI.WebControls.LinkButton
If e.Item.ItemType = ListItemType.AlternatingItem OrElse _
Pergunta
Lucas Alves
Boa Tarde pessoal!
Esse é o meu primeiro post então me desculpem caso eu coloque informações incoerentes, ou faltando algum dado!
Minha dúvida é a seguinte:
Eu estou fazendo um DataGrid em VB.net 2003, eu criei o DataGrid com 2 colunas, uma é um Bound Column e a outra é um Template Column, os dados para preencher este grid vem do banco de dados, abaixo vou colocar como eu criei o grid:
eu consegui criar um link no template column, mas não consigo colocar um evento nele ao clicar, quando clica em cima do link não acontece nada, eu precisaria guardar os valores do txt e enviar para outra página com uma sessão.
Aqui é aonde eu coloco o link nos dados da template column
Private Sub dtgDate_ItemDataBound(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.DataGridItemEventArgs) Handles dtgDate.ItemDataBound
Dim link As System.Web.UI.WebControls.LinkButton
If e.Item.ItemType = ListItemType.AlternatingItem OrElse _
e.Item.ItemType = ListItemType.Item Then
If e.Item.Cells(0).Text.Trim = " " Then
link = e.Item.Cells(1).FindControl("lnkDesc")
link.Visible = False
End If
End If
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.