Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win Xp


Trakinas

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

// kara eu uso... 256mb de mem, um AthlXP1,7+

// e o WinXp com um tema bem loko aki...

// bem... ele varia... depende do animo q ele tiveh no ida =)

// hehe... por exemplo... para abrir o fw ele demora em media

// uns 20 a 25 segundos... da primeira vez...

// o flash q demora pra abri... uns 40 segs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.. eu uso um P3 com 700 mhz , 196 mb de ram , com 20Gb .. e não reclamo não ...

cara eu uso delphi , fire, dream , corel e uma porrada de programas aki cara.... no momento to com 2 gb livres só... e ta bunito hehe;;;

qualquer manha você posta ai takinas .. ok ??

falow e t+++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahahah

Barara apela não é?????....

vejamos...

eu to com um Atlhon XP2400+, 512Mb Ram hd 40gb .... win 2000prof... roda perfeitinho.... tá até mais rápido q o 98 no meu pc antigo (hehehe)........ foi mal pela brincadeira...hehehe...

mas então, eu acho q com 256 ele vai rodar sim...... mas ai depende de vc, eu, por exemplo, sou extremamente exigente...... então eu nem mantive o XP no meu pc antigo (Atlhon K7 550Mhz 398Mb Ram, HD20Gb) porque eu não curtia o desempenho.... ai fiquei com o 98 nele mesmo......

mas acho que no seu vai rodar tranquilo sim... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aki eu tenho um Athlon XP 2.0, 256 d ram(DDR), e não tenho doq reclamar cara, tenho também norton system works e tudos brequetefe, webshots uma porrada d copisa q carrega logo de começo ali e é massa...eu curto XP!! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode por sim..... mas com o tempo você compra mais memoria pro pc..... pra ficar melhor... mas pode por ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe....... eu so um poco mais 'modesto'... quero colocar mais ... já to com 512...... mas pro meu pc isso ainda é 'poco'.... se eu colocar mais dá pra fazer muito mais coisas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existe um programa da adobe, que eu quero colocar e o ADOBE PREMIERE 7.0, você sabe quanto de memoria precisa para colocar esse programa???

precisa de mais de 1GB de memoria, pouco não é???? tongue.giftongue.gif

um revista fez a avaliacao com um micro de 1Gb de memoria e ficou lerdo

acho que não vou colocar esse programa, vou procurar outros mais leves

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mainframe...hehehehe só vocês mesmo... =P

mas entaum.. eu tenho o adobe premier............ já falei meu pc certo...hehehe

entaum, ele roda mais rápido q meu pc antigo (ATLHON K7 550) rodava o Photoshop...... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que? qual q eu tenho do Adobe Premier??.. vixi.. nem sei cara.... num to com meu pc aki... =/

mas o PS era o 7.0.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo isso de memória pra rodar o Premiere 7.0? blink.gif

Cara, eu acho um pouco exagerado. Se bem q a nova suíte Photoshop requer um desempenho desgraçado. Haja memória... E como daqui a pouco tempo esse upgrade será + do q necessário, acho q vale a pena agora colocar 1 GB de memória, embora o custo fique um pouco salgado.

Falow ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Adobe Premiere 7.0 é muito pesado cara, pecisa de 512 ou mais

na revista info exame desse mes o cara tava com 1GB ficou lerdo

outro soft que ta ficando lerdo com 256 é a familia macromedia 2004 MX

o meu 256 o flash e o fire ta lerdo ao iniciar

é mexer com design vai ficar caro

daqui um pouco vou comprar um main frame mesmo, vou colocar no meu quarto tongue.giftongue.gif, já pensou,

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Photoshop (7.0) eu usava com 398 de ram..... mas o processador era muito ruim. 550Mhz........ agora, to rodando o Premier (num sei qual) com 512... mas num AtlhonXP2400+.... e tá muito bom...hehehe... mas nem uso tanto ele....

só q pretendo comprar mais mem. pra evitar qualquer coisa não é???... além do que, quanto mais melhor!!! hahahahaha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho um XP rodando (voando) num pentium III 600 com 128 de memória... e garanto que é bala... Se estiver lento em qualquer máquina acima de pentium III e com mais de 128 de memória é um problema grave com aquela pecinha que opera o mouse...

É muito comum dizerem que "meu windows" ficou lento... Quem sabe mesmo sabe que o win98 já rodava muito bem em 486 com 32 mega de memória... Agora se voces querem rodar corel11, officeXP e outras coisinhas, reconheçam que isso não tem nada a ver com o desempenho do windows...

Quanto ao premiere? convenhamos: video digital é uma das coisas mais pesadas que um computador pode fazer, mas isso depende mais da "qualidade" (tamanho)dos videos que tu vai editar... um segundo de video em 720x480 tem mais de 30 megabytes mas tu não opera com tanta qualidade, apenas no final é que tu vai "renderizar" com toda esta qualidade e daí sim tu vai precisar muita memória e toneladas de hds porradas... (nada a ver com o windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí, lucky, rodar 98 num 486 com 32mb eu até aceito. desde q o micro seja usado sem muito recursos.

mas pra rodar aplicativos gráficos e pesados no win com pouca memória, é claro q o windows q vai ficar lento.......

falow ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...