Guest --patrícia -- Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Boa Tarde,Estou desenvolvendo um projeto, estou usando vários formulários.Gostaria de saber como chamar outro formulário através do botão.Ex:Fiz um formulário de cadastro, nele tem um botão cadastrar. Quero clicar no botão e chamaro formulário cadastro de cliente.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Estes formulários estãoem várias páginas ou em uma somente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patrícia -- Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Estes formulários estãoem várias páginas ou em uma somente?Boa Tarde,Estão em vária páginas diferente.Montei cada formulário e um Index.html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Veja este exemplo:<script> function processa(){ document.frm.action = 'oi.html'; document.frm.submit(); return; } </script> <form id="frm" name="frm" method="post"> <input id="ok" name="ok" type="button" value="ok" onclick="javascritp: processa();"> </form>qualquer duvida é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --patrícia --
Boa Tarde,
Estou desenvolvendo um projeto, estou usando vários formulários.
Gostaria de saber como chamar outro formulário através do botão.
Ex:
Fiz um formulário de cadastro, nele tem um botão cadastrar. Quero clicar no botão e chamar
o formulário cadastro de cliente.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.