Guest alexandre_prog Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Pessoal, hoje a pergunta é simples e objetiva:Como eu faço para abrir um PopUp o menor possível???estou tentando assim:window.open(URL, '','width=10,height=10,toolbar=no,directories=no,status=no,location=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,titlebar=no');Mas mesmo assim ele fica de certa forma, grande!!Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 não quer que o usuário veja?joga ele pra fora da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Cara, qual é o seu objetivo em abrir uma PopUp com o menor tamanho possível??A depender do que você deseja fazer, podem existir outras formas de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 não quer que o usuário veja?joga ele pra fora da telaEntão, é isso mesmo, não quero que ele veja,Como fazer???Obrigdado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 use um iframe com display none escondido em qualquer lugar da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 use um iframe com display none escondido em qualquer lugar da páginaOK entendi, mas como eu exatamente faço isso, porque como eu vou direcionar o ""window.print()"" no Iframe sem imprimir o restante da página??Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal, hoje a pergunta é simples e objetiva:
Como eu faço para abrir um PopUp o menor possível???
estou tentando assim:
Mas mesmo assim ele fica de certa forma, grande!!
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.