Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 olha pewssoal...ouvi falar q tem como você converter teu forum phpBB pra ipp...tudo bem...eu fiz o download do ipb mas eu n sei o q faço pra converter....q arquivo eu tenho q substituir?...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 corrigindo: IPB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 quando você qr alterar algum erro no seu post, usa a opção edit, para não ficar criando post atoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
olha pewssoal...ouvi falar q tem como você converter teu forum phpBB pra ipp...tudo bem...eu fiz o download do ipb mas eu n sei o q faço pra converter....q arquivo eu tenho q substituir?...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.