Guest ginho Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 Tem como eu fazer na minha index um codigo em java script para ele analiser a versao do IE, se for a versao 6 ele da um recado para o usuario "SO FUNCIONA COM VERSAO 7", e se a pessoar tiver versao 7 entra normal na pagina, da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 tenta usar isso:navegador = navigator.appVersiondps é só fazer os if's e montar o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ginho Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 esse codigo vai na propria index é assim? como se faz os ifs valeu!!queria que não entrasse se fosse no explorer 6 o resto funciona normal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ginho
Tem como eu fazer na minha index um codigo em java script para ele analiser a versao do IE, se for a versao 6 ele da um recado para o usuario "SO FUNCIONA COM VERSAO 7", e se a pessoar tiver versao 7 entra normal na pagina, da?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.