Guest Luzia Alice Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Olá pessoalÉ o seguintefiz um album de fotos no FLASHcom action script e tudo, é mais ou menos assim,tenho um painel do lado esquerdo com as fotos emminiatura (que são os botoes) do lado direito ovisualizador das fotos. mas as fotos variam detamanho gostaria de saber se tem alguma ActionScript para que eu possa automatizar, tipo quandofor visualizar estarem todas do mesmo tamanho.Se alguém não tiver entendido add o meu MSN:que lá eu exolico melhor:luzia_alicesb@hotmail.comObg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nocker Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Olá pessoalÉ o seguintefiz um album de fotos no FLASHcom action script e tudo, é mais ou menos assim,tenho um painel do lado esquerdo com as fotos emminiatura (que são os botoes) do lado direito ovisualizador das fotos. mas as fotos variam detamanho gostaria de saber se tem alguma ActionScript para que eu possa automatizar, tipo quandofor visualizar estarem todas do mesmo tamanho.Se alguém não tiver entendido add o meu MSN:que lá eu exolico melhor:luzia_alicesb@hotmail.comObg!Veja se isso aqui não te ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=126856 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luzia Alice
Olá pessoal
É o seguintefiz um album de fotos no FLASH
com action script e tudo, é mais ou menos assim,
tenho um painel do lado esquerdo com as fotos em
miniatura (que são os botoes) do lado direito o
visualizador das fotos. mas as fotos variam de
tamanho gostaria de saber se tem alguma Action
Script para que eu possa automatizar, tipo quando
for visualizar estarem todas do mesmo tamanho.
Se alguém não tiver entendido add o meu MSN:
que lá eu exolico melhor:
luzia_alicesb@hotmail.com
Obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.