JoHnNy Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Alguém pode me ensinar a fazer um anel que fique girando sobre um logo?Espero que vocês tenham me entendido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Eu gostaria de aprender a fazer objetos 3D.. tipow. tem um plugin que fais.. ta num otro tópico ae eu axo que tem alguma coisa a ver com cubo da uma olhada.. que la tem u link pra puxar u plugin... mais ele não faix girar..T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Aew, entra em http://fireworks.scriptbrasil.com.br que lá tem um artigo de como fazer algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 não achei nada parecido, jeronymo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Aew, foi mal Johnny, eu errei o site...Aqui vai o artigo que eu falei: Imasters - Fireworks MX: Animação 3D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 tem um tutorial de um cubo que fiz...a imagem final tah tosca..mas a ideia tah correta e da certo....não da pra criar 3d no fire porque ele trabalha com dua dimensoes X e Y....para criar 3d você precisa de 3 coordenadas... X Y e Z ....no fireworks da pra você enganar isso e criar EFEITO 3d em cima do 2d...nesse tuto lá do cubo no subportal de FW eu explico isso...um abraço cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 opa..beleza?tu quer tipo esse q coloquei no avatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 cara muito show esse teu avatar, eu to querendo fazer algo parecido com o meu logo, mas não to conseguindo fazer, (queria em flash mesmo), mas pelas descrições de nosso amigo JoHnNy acho que é isso que ele quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 // mas tah em flash nu avat du kara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 opa..beleza?tu quer tipo esse q coloquei no avatar? É exatamente isso...Você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 ae veio fiquei interesado tbme ensina a fazer isso no fw se for possivel fazer la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Olha.. eu não preciso mais...Mas seria interessante para todos nós darmos uma olhada como faz, para fins futuros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 // c faz usando qlqr program 3d..// nu fw não da para fazer isso...// uso o swift3d, c kiserem// coloquei no lycos...// 11mb +-// Swift 3d// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest _ProX_ Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Usa o Anel 3d e faz um gif tipow acho que da certo.. Mas achu que pra fazer o anel 3d tem que usar o Plugin tipow eu tenho ele so num sei a pagna que pega ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Fala o nome dele pro pessoal.Que sabe mais algem conhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Alguém pode me ensinar a fazer um anel que fique girando sobre um logo?
Espero que vocês tenham me entendido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.