Guest --Junior -- Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Pessoal porque a função Formatcurrency() formada de uma forma no meu pc e de outra no servidor onde hospedo o site?Ex: Se eu passo o valor 550 para a a função fica assim:No meu Pc R$ 550,00No servidor (Online) $ 550.00O que eu posso fazer pra corrigir isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 (editado) O seu servidor é do Brasil??Provavelmente a configuração de data e hora é diferenteTenta fazer isso:<% Session.LCID=1046 ' Padrão do Brasil %>E depois é só fazer os códigos em ASP, que a formatação já estará cmoo a padrão do BrasilSe ajudar, posta uma mensagem porque outros usuários podem precisar da ajuda Editado Outubro 18, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Junior -- Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Funcionou.Valeu amigo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 (editado) Qualquer coisa se alguém precisar acessa esse site:http://support.microsoft.com/kb/229690/pt-brLá tem um script com o padrão de todos os países, que pode ser utilizado a partir de um include Editado Outubro 18, 2008 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Junior --
Pessoal porque a função Formatcurrency() formada de uma forma no meu pc e de outra no servidor onde hospedo o site?
Ex: Se eu passo o valor 550 para a a função fica assim:
No meu Pc R$ 550,00
No servidor (Online) $ 550.00
O que eu posso fazer pra corrigir isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.