Olá pessoal. Esse é o meu primeiro post aqui no forum e uma das minhas primeiras incurssões pelo mundo do Action Script. Gostaria que me ajudassem com o código abaixo, pois ele não carrega as músicas. Tratam-se de 4 jingles, que são carregados através de um mc (no caso o player em questão) que é carregado em cima de outro mc ( o site, que é todo em flash, com scenes especificas para os varios links). Não sei o que pode estar acontecendo para as músicas não serem loadeadas, pois os nomes estão corretos e os arquivos mp3 estão na mesma pasta do site. Também gostaria que enquanto as músicas estivessem sendo carregadas fosse mostrados os kb carregados. O link para o site é http://www.graveaudio.com.br/site_novo/Site.html (em construção, trilha e demais textos colocados só para testes) e o player é carregado na guia REPERTORIO. Agradeço desde já a ajuda. Segue o codigo:
Pergunta
leandro_srodrigues
Olá pessoal. Esse é o meu primeiro post aqui no forum e uma das minhas primeiras incurssões pelo mundo do Action Script. Gostaria que me ajudassem com o código abaixo, pois ele não carrega as músicas. Tratam-se de 4 jingles, que são carregados através de um mc (no caso o player em questão) que é carregado em cima de outro mc ( o site, que é todo em flash, com scenes especificas para os varios links). Não sei o que pode estar acontecendo para as músicas não serem loadeadas, pois os nomes estão corretos e os arquivos mp3 estão na mesma pasta do site. Também gostaria que enquanto as músicas estivessem sendo carregadas fosse mostrados os kb carregados. O link para o site é http://www.graveaudio.com.br/site_novo/Site.html (em construção, trilha e demais textos colocados só para testes) e o player é carregado na guia REPERTORIO. Agradeço desde já a ajuda. Segue o codigo:
var som:Sound=new Sound();
var musicas:Array=new Array();
var i,vol, verifica, pos:Number;
var ligado:Boolean;
var acao:String;
stop();
musicas[0]="jingle_tyche.mp3";
musicas[1]="jingle_new_prince_dance.mp3";
musicas[2]="jingle_salvia_pizza.mp3";
musicas[3]="jingle_new_prince.mp3";
if(ligado==null){
i=0;
vol=100;
ligado=false;
}
this.onEnterFrame=function(){
som.setVolume(vol);
if(ligado==false){
if(i>3)
i=3;
if(i<0)
i=0;
som.onLoad = function(success:Boolean) {
if (success) {
musica.text=som.id3.songname;
ligado=true;
}else{
musica.text=getBytesLoaded()/1000+ " kb carregados";
}
};
som.loadSound(musicas, true);
}
verifica=som.getVolume();
if(verifica>=100){
som.setVolume(100);
}
if(verifica<=0){
som.setVolume(0);
}
v3.text=som.getVolume()+"% vol";
}
som.onSoundComplete=function(){
if(i==3){
som.stop();
}else{
ligado=false;
i++;}
}
//aumenta o volume
v1.onRelease=function(){
vol=verifica+5;
}
//diminui o volume
v2.onRelease=function(){
vol=verifica-5;
}
//botao stop
stop.onRelease=function(){
som.stop();
}
//botao pause
pause.onRelease=function(){
acao="pause";
pos=(som.position)/1000;
som.stop();
}
//botao play
play.onRelease=function(){
if(acao=="pause"){
som.start(pos);
acao="";
}else{
som.start();
}
}
//botao avançar
ff.onRelease=function(){
if(i==3){
}else{
i++;
ligado=false;
som.stop();
}
}
//botao back
back.onRelease=function(){
if(i==0){
}else{
i--;
ligado=false;
som.stop();
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.