Alex_DTP Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 (editado) Pssoal, tenho um formulário num popup que quando for submetido deve fechar o popup, abrir o destino na janela pai levando as váriaveis de url.Estou tentando este script mas não tá dando certo. Algém pode me dar uma luz?<script type="text/javascript"> function navegar() { window.opener.document.location = "editar.php"; window.opener.document.posicao.x.value = x; window.opener.document.posicao.y.value = y; window.opener.document.posicao.idObra.value = idObra; window.close(); } </script> <form action="" name="posicao" id="posicao" onsubmit="java script:navegar();"> <table width="750" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> Long: <input name="x" type="text" value="" size="18" /></td> Lat: <input name="y" type="text" value="" size="18" /></td> <input name="idObra" type="hidden" value="" /> <input type="submit" value="Atualizar" /></td> </form> // Já tentei assim também <script type="text/javascript"> function navegar() { window.opener.document.location = "editar.php"; window.opener.document.posicao.x.value = x; window.opener.document.posicao.y.value = y; window.opener.document.posicao.idObra.value = idObra; window.close(); } </script> <form action="editar.php" name="posicao" id="posicao"> <table width="750" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> Long: <input name="x" type="text" value="" size="18" /></td> Lat: <input name="y" type="text" value="" size="18" /></td> <input name="idObra" type="hidden" value="" /> <input type="submit" value="Atualizar" onclick="java script:navegar();" /></td> </form>Me parece que só fica tentando pegar o valor do form action. Funciona, só que fica abrindo o destino dentro da janela filho.Alex Editado Outubro 19, 2008 por Alex_DTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 Tenta dar um return false depois de window.close() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex_DTP Postado Outubro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 Tenta dar um return false depois de window.close()Não deu, não. Tá difícil.Assim abre no popup direitinho, e na janela pai abre a página mas sem as variáveis.<script type="text/javascript"> function navegar() { window.opener.location = "escult-editar.php"; window.opener.document.posicao.x.value = x; window.opener.document.posicao.y.value = y; window.opener.document.posicao.idObra.value = idObra; window.close(); return false; } </script> <form action="http://localhost:8080/intradph/w_escult/escultura-editar.php" name="posicao" id="posicao"> ... <input type="submit" value="Atualizar posição" onclick="java script:navegar();"/> Assim ele fecha o popup, mas na pai não leva as variáveis <script type="text/javascript"> function navegar() { window.opener.location = "escult-editar.php"; window.close(); return false; } </script> <form action="http://localhost:8080/intradph/w_escult/escultura-editar.php" name="posicao" id="posicao"> ... <input type="submit" value="Atualizar posição" onclick="java script:navegar();"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 Tem que ser em PopUp mesmo ??Em PopUp não sei fazer, mas você poderia usar framesFicaria muito mais simples: Era só colocar um target no form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex_DTP Postado Outubro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 Resolvi, ufa!!Nomeei a pg de destino, usei um target no action do form e botei window.close no botão do form no popup. Relativamente simples e eu quebrando a cabeça.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex_DTP
Pssoal, tenho um formulário num popup que quando for submetido deve fechar o popup, abrir o destino na janela pai levando as váriaveis de url.
Estou tentando este script mas não tá dando certo. Algém pode me dar uma luz?
Me parece que só fica tentando pegar o valor do form action. Funciona, só que fica abrindo o destino dentro da janela filho.
Alex
Editado por Alex_DTPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.