Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aulas Php


mauricio

Pergunta

alguém poderia me ajudar um pokinho pessoal?? para para solidariedade, fiz curso do iped e li uns tutus.. o que sei é inicar, finalizar, o else, o if e só..

se eu pego um código prontu eu sei edita-lo, mas gostaria de saber mointar o meu proprio script em php.. alguém pode me da essa maum??

meu MSN é

luiz_mauricio000@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Pô + e o Curso? não aprendeu nada? bom isso é meio complexo para que você possa desenvolver seus próprios scripts não tem jeito terá que saber lógica e muito php , isso é para SCRIPTS e não scripts pois, os + simples é fácil ou seja quando você fala em script próprio vou criar um agora veja :

<?

echo 'meu script php por mim mesmo gladiador';

?>

pronto e ai ?

veja bem uma dica !!!! comece a arrebentar em lógica, SQL, e juntamente o PHP se vai ficar bom */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o IPED , pra falar verdade não é pra iniciante não .. eu tava fazendo o curso de PHP la .. so q é para pessoas q já manja um pouco e tal .. bom o q vocês acham sobre o curso do IPED ?? eu não curti muito não ...

aki no SB tem umas apostilas legais q to pegando a manha cara... da uma olhada ai .. ok ??

t++++++ espero a opiniao de vocês caras...

falou , 1 abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...