Guest --Schaukoski -- Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 Olá pessoal.Estou utilizando o RAD 2007, e toda vez que finalizo o programa com o comando Application.Terminate, ele dá access violation.Estou utilizando o menu do devexpress, não sei se está interferindo em alguma coisa, mas se alguém souber de algo eu agradeço.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Flores Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Olá pessoal.Estou utilizando o RAD 2007, e toda vez que finalizo o programa com o comando Application.Terminate, ele dá access violation.Estou utilizando o menu do devexpress, não sei se está interferindo em alguma coisa, mas se alguém souber de algo eu agradeço.abraçosJá tentou usar o debug?Coloca uns BreakPoint na aplicação, onde tu acredita que pode ocorrer um erro e vai pressionando F8.Tenta verificar o código no projeto (.dpr) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Schaukoski --
Olá pessoal.
Estou utilizando o RAD 2007, e toda vez que finalizo o programa com o comando Application.Terminate, ele dá access violation.
Estou utilizando o menu do devexpress, não sei se está interferindo em alguma coisa, mas se alguém souber de algo eu agradeço.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.