Guest Web'007 Postado Outubro 19, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2008 Olá pessoaltenho um sistemaque no flash tenho uma caixa de texto (var="REX")quando aperto o botãoele manda o conteudo da variavel rex para o phpcomo faço isso ?por favor ajudem pessoal!desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nocker Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Para fazer a comunicação com qualquer linguagem de servidor no flash, eu utilizo essa função aqui (AS 2.0) :function comm(link, obj, cb, t) { // link é a página em linguagem de servidor que você quer acessar (ex: http://www.meusite.com.br/cadastra.php // obj é um objeto contendo todas as variáveis que você quer passar para essa página // cb é um callback; uma função que receberá qualquer resposta que o servidor devolver // t é o movieclip que será o "this" durante a execução do callback. pode ficar como this na maioria dos casos var it; var j; var msg; send_lv = new LoadVars(); result_lv = new LoadVars(); result_lv.onLoad = function(s:Boolean) { cb.call(t,result_lv); }; for (it in obj) { send_lv[it] = obj[it]; } send_lv.sendAndLoad(link,result_lv,"POST"); } Para usar essa função, vamos supor que você quer mandar var="REX" pra uma página chamada cadastra.php, e que você não está interessado em receber a resposta dessa página. Então você vai fazer assim: comm("http://www.meusite.com.br/cadastra.php",{var:"REX"},null,this); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Web'007 Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 muito obrigado pela resposta, assim que der vou testar OKvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Web'007
Olá pessoal
tenho um sistema
que no flash tenho uma caixa de texto (var="REX")
quando aperto o botão
ele manda o conteudo da variavel rex para o php
como faço isso ?
por favor ajudem pessoal!
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.