Olá pessoal, sou novo aqui e aprendiz em programação.
Estou precisando desenvolver uma página em que o usuário clica numa imagem (produto)e a página exibe com onclick na lateral da página a imagem do produto q ele selecionou em tamanho maior. (já tá feito) Só q queria guardar em variável.
Depois ele clica em outra imagem abaixo q é relativo a cor do produto. Daí, precisava guardar este outro onclick em outra variável para depois concatenar e buscar uma imagem relacionada aos dois cliques e exibir uma nova imagem.
Expl.
$produto= 1º onclik;
$cor = 2º onclik;
$buscaimagem = $produto.$cor; +- isso.
.
.
.
”. (o 1º problema é como guardar o q foi clicado).
Eu To usando esse script aqui que é bem fácil q faz on line a troca de imagens mas como fazer pra armazenar o q foi clicado no onclick?
Pergunta
Alziro
Olá pessoal, sou novo aqui e aprendiz em programação.
Estou precisando desenvolver uma página em que o usuário clica numa imagem (produto)e a página exibe com onclick na lateral da página a imagem do produto q ele selecionou em tamanho maior. (já tá feito) Só q queria guardar em variável.
Depois ele clica em outra imagem abaixo q é relativo a cor do produto. Daí, precisava guardar este outro onclick em outra variável para depois concatenar e buscar uma imagem relacionada aos dois cliques e exibir uma nova imagem.
Expl.
Eu To usando esse script aqui que é bem fácil q faz on line a troca de imagens mas como fazer pra armazenar o q foi clicado no onclick?Ah, a página que estou me baseando é essa: http://www.kmisetas.com.br/criecamisetas/
Por favor, não peço pra fazerem pra mim, só quero que me digam o que devo usar e como fazer pra tratar as informações.
Obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.