Guest --Jonas -- Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 to aqui me degladiando com o IE...tenho um js que funciona em todos os browsers menos no belo internet explorer....to a tres dias tentando resolver... sem sucesso, peço ajuda então.function valida(fm) { var msg=''; var lFoi=true; msg="\nInforme os campos obrigatorios:\n"; if ((document.fm.txtEndres.value=='')||(document.fm.txtEndnum.value=='')||(document.fm.txtErba.value=='')||(document.fm.txtErcid.value=='')||(document.fm.txtCep.value=='')||(document.fm.txtERDDD.value=='')||(document.fm.txtErtel.value=='')) { msg+="\n-Inf. Residenciais:\n"; if (document.fm.txtEndres.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("endres").innerHTML='<font color="#CE0000">*Endereço</font>'; msg+="\n *Endereço"; } else { document.getElementById("endres").innerHTML='*Endereço'; } if (document.fm.txtEndnum.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("endnum").innerHTML='<font color="#CE0000">*N</font>'; msg+="\n *N"; } else { document.getElementById("endnum").innerHTML='*N'; } if (document.fm.txtErba.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("erba").innerHTML='<font color="#CE0000">*Bairro</font>'; msg+="\n *Bairro"; } else { document.getElementById("erba").innerHTML='*Bairro'; } if (document.fm.txtErcid.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("ercid").innerHTML='<font color="#CE0000">*Cidade</font>'; msg+="\n *Cidade"; } else { document.getElementById("ercid").innerHTML='*Cidade'; } if (document.fm.txtCep.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("cep").innerHTML='<font color="#CE0000">*CEP</font>'; msg+="\n *CEP"; } else { document.getElementById("cep").innerHTML='*CEP'; } if (document.getElementById('dddtel').value=='') { lFoi=false; document.getElementById("erddd").innerHTML='<font color="#CE0000">*DDD</font>'; msg+="\n *DDD"; } else { document.getElementById("erddd").innerHTML='*DDD'; } if (document.fm.txtErTel.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("ertel").innerHTML='<font color="#CE0000">*Telefone</font>'; msg+="\n *Telefone\n"; } else { document.getElementById("ertel").innerHTML='*Telefone'; }//*/ } não funciona exatamente nessa parte... mas tá igual as outras (a não ser que eu esteja muito cego). if (document.getElementById('dddtel').value=='') { lFoi=false; document.getElementById("erddd").innerHTML='<font color="#CE0000">*DDD</font>'; msg+="\n *DDD"; } else { document.getElementById("erddd").innerHTML='*DDD'; } if (document.fm.txtErTel.value=='') { lFoi=false; document.getElementById("ertel").innerHTML='<font color="#CE0000">*Telefone</font>'; msg+="\n *Telefone\n"; } else { document.getElementById("ertel").innerHTML='*Telefone'; }me ajudem por favor! (não sei se esse é o lugar certo pra postar esse tipo de coisa, se não for, me desculpem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 o que acontece no ie?apresenta erro?não executa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Cara aparentemente seu JS tá certoTenta postar o código da página todaPode ser que tenha escrito o nome de algum campo do formulário errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Ele dá erro, e ainda por cima retorna true o maldito... ou pelo menos é isso que o IE entende.Fala que objeto é nulo ou não é um objeto....isso os objetos dos forms (document.fm.ErTel.value)tudo lá no html tá igualzinho... inclusive até coloquei as id igual a propriedade name (ouvi falar que o IE considera que é a mesma coisa), mas nada....Obrigado pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 posta o form completo para testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Jonas --
to aqui me degladiando com o IE...
tenho um js que funciona em todos os browsers menos no belo internet explorer....
to a tres dias tentando resolver... sem sucesso, peço ajuda então.
não funciona exatamente nessa parte... mas tá igual as outras (a não ser que eu esteja muito cego).me ajudem por favor! (não sei se esse é o lugar certo pra postar esse tipo de coisa, se não for, me desculpem)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.