shelter Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Bom dia amigos.Tenho um assunto que não sei muito bem como perguntar , + vamos lá.Algum amigo sabe me dizer ou me dar um exemplo de como faço aquelas figuras que abrem junto com a pagina e tem um X para fechar ...E que o site fica por baixo , e o site só entra em atividade quando esta e fechada...gratos amigosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Procura por modal no google. Acho que vai achar alguma coisa aqui no fórum se botar script brasil no campo.Aquele abraç0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Fiz aqui um script básico para mostrar o funcionamento da página<html> <head> <script type="text/javascript"> function esconde() { if (confirm("Deseja realmente fechar essa janela ?")==true) { x = document.getElementById('div_acima') x.style.visibility='hidden' } } </script> </head> <body> <div style="position: absolute; z-index: 3; background-color: red; border-style: groove" id="div_acima"> <span style="text-align: right"> <input type="button" value="Fechar" onclick="esconde()"> </span><br> Bom dia, usuário.Clique "fechar" para esconder essa janela e continuar a navegação normalmente !! </div> <div style="position: absolute; z-index: 2; background-color: black; color: white; height: 100%; width: 100%" id="pagina"> conteúdo do site normal<br> x<br> x<br> x<br> x<br> x<br> x<br> x<br> x<br> x<br> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 modal? nossa ninguém sabe o que é isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Cara, tenta fazer o que eu postei acima ou então usa PopUp (também é fácil de se fazer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Bom dia amigos.
Tenho um assunto que não sei muito bem como perguntar , + vamos lá.
Algum amigo sabe me dizer ou me dar um exemplo de como faço aquelas figuras que abrem junto com a pagina e tem um X para fechar ...
E que o site fica por baixo , e o site só entra em atividade quando esta e fechada...
gratos amigos
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.