raphael_suporte Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Tarde da noite, já estavam deitados, quando...MULHER : Se eu morresse você se casava outra vez?MARIDO: Claro que não!MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?MARIDO: Claro que gosto!MULHER : Então por que é que não casava de novo?MARIDO : Está bem, casava...MULHER : (com um olhar magoado) Casava?MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?MARIDO : Onde é que você queria que nós dormíssemos?MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?MARIDO : É natural que sim...MULHER: E ela ia usar o meu carro?MARIDO: Não. Ela não dirige...MULHER: !!!! (silêncio)MARIDO : ( em pensamento ) F.o.d.e.u !!!MORAL DA HISTÓRIA:JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher... apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Complicado...Às vezes eu acho que mulher faz isso de propósito, então pessoal, fiquem espertos e tomem bastante cuidado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 e saiba muito bem a hora de dizer 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksenão pode complicar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Um simples "Não sei" no início na conversa resolveria tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Elas fazem de propósito :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.