Guest --Tiago -- Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Eu tenho o seguinte método dentro de um arquivo html:a = new Array(); function fecharPedido() { alert(a); html=$async({url : '{.../fecharPedido.ajax.php', param:{a:a}, method: 'POST'}); }Eu quero mandar o array 'a' para o método php fecharPedido.ajax.php.Desse jeito que estou fazendo o array 'a' está indo corretamente, pois o alert(a) está imprimindo o resultado correto.Porém, não estou sabendo como pegar esse array no arquivo php.Tentei um: $x = ($_POST['a']); mas não recupera o array inteiro, recupera apenas a última posição do último item do array.Alguém pode me ajudar?Agradeço desde já,Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Tiago --
Eu tenho o seguinte método dentro de um arquivo html:
Eu quero mandar o array 'a' para o método php fecharPedido.ajax.php.
Desse jeito que estou fazendo o array 'a' está indo corretamente, pois o alert(a) está imprimindo o resultado correto.
Porém, não estou sabendo como pegar esse array no arquivo php.
Tentei um: $x = ($_POST['a']); mas não recupera o array inteiro, recupera apenas a última posição do último item do array.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já,
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.