Vinícius Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Olá pessoal ... minhas dúvidas são as seguintes :1 - QUERIA SABER O CODIGO PARA COLOCAR NO MEU SITE SE ESTOU ONLINE OU OFFLINE NO ICQ .2 - QUERIA SABER TAMBÉM COMO ALTERO A FONTE NA BARRA DE TITULOS ... A COR , O TAMANHO E TAMBÉM O ESPAÇAMENTO ENTRE AS LETRAS .É SÓ ISSO ... CERTAMENTE VOCES SABEM COMO RESOLVER .HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 cara....o código do icq é lá no site deles mesmo...Quanto à barra de titulos...você já viu alguma colorida ? Eu não tenho certeza, mas a barra de título é padrão do navegador...o máximo que você pode fazer é colocar um texto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 realmente, barra de titulo é só o texto q pode ser alterado pois a barra é propriedade do programa navegador...... e não dos scripts q rodam no mesmo... =/......sobre o icq, pega no site deles.... www.icq.com lá tem....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá pessoal ... minhas dúvidas são as seguintes :
1 - QUERIA SABER O CODIGO PARA COLOCAR NO MEU SITE SE ESTOU ONLINE OU OFFLINE NO ICQ .
2 - QUERIA SABER TAMBÉM COMO ALTERO A FONTE NA BARRA DE TITULOS ... A COR , O TAMANHO E TAMBÉM O ESPAÇAMENTO ENTRE AS LETRAS .
É SÓ ISSO ... CERTAMENTE VOCES SABEM COMO RESOLVER .
HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.