Guest --Ronaldo -- Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Eu tenho uma página onde quando o usuário clicar em um elemento button, a página verifique se algum dos 2 radio buttons foram clicados. Como eu faço issp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Faça isso aqui:<html> <head> <script type="text/javascript"> var valor_click function confirma() { if (valor_click==true) { document.form.submit() }else{ alert("Seleciona o Radio Button !") } } function Habilita() { valor_click = true } </script> </head> <body> <form action="pagina2.htm" method="post" name="form"> <input type="radio" name="radio" value="Opção 1" onclick="Habilita()">Opção 1 <br> <input type="radio" name="radio" value="Opção 2" onclick="Habilita()">Opção 2 <br><br> <input type="button" onclick="confirma()" value="Enviar !"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ronaldo --
Eu tenho uma página onde quando o usuário clicar em um elemento button, a página verifique se algum dos 2 radio buttons foram clicados. Como eu faço issp ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.