cristianokittie Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 galera estou com um problema,estou montando um site, e quando tenho q modificar o conteudo como adicionaralgum conteudo no menu tenho que modificar pagina por paginaai da muito trabalhosera q tem algum jeito de eu modificar tipo uma pagina principal e altomaticamente ser modificada nas outras??me ajudemvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TibumWeb Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Cara se você não for utilizar nenhuma linguagem de programação como ASP ou PHP, utilize frame, frame é um dos elementos do HTML que serve para incorporar páginas isoladas no seu documento. Se quiser saber como funciona e como fazer um acesse o link abaixo:http://www.tibumweb.com.br/html/tags/frame.phpfalow espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --cristiano -- Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 valeu tibumweb ajudou e muito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristianokittie
galera estou com um problema,
estou montando um site, e quando tenho q modificar o conteudo como adicionar
algum conteudo no menu tenho que modificar pagina por pagina
ai da muito trabalho
sera q tem algum jeito de eu modificar tipo uma pagina principal e altomaticamente ser modificada nas outras??
me ajudem
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.