Guest --felipe -- Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 pessoal ao entrar no email hotmail em baixo fica o simbolo do javascript e a msg esta pagina contem erros. Não consigo abrir nem um email nem ecluir. já tentei de tudo aqui e não consigo.o que devo fazer por favor????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --claudia -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Tambem estou passando pelo mesmo problena no hotmail, já instalei uma nova versão do java... e nada...já verifiquei as configurações das opções da internet e ta tudo ok...Não sei mais o que fazer!!!!alguém pode ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Se acontece em mais de 1 caso, é um erro no hotmail provavelmente!Aproveite as vantagens de usar o seu Outlook express pra receber e-mails ou tente acessar com outro navegador (FireFox) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tatiana Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Olá! Estou passando pelo mesmo problema, mas consegui acessar os meus e-mails de outro computador que não utiliza o Internet Explorer e sim o Firefox. Sendo assim, acho que a atualização do Int. Explorer deve estar influenciando no Hotmail, o que não ocorre com o Firefox. Esse problema começou na mesma época que o de vocêês (há uns 5 dias) e espero que ele seja resolvido.Continuem enviando mensagens para dizer se o problema foi solucionado ok.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.